sábado, 23 de agosto de 2008

Esteja presente, o poder está no agora.

O domínio do presente faz-nos corretores do passado e construtores do futuro. Quando olhamos para dentro e focalizamos-nos no silencio interno conseguimos perceber e sentir nossa verdadeira natureza.
Estar no momento presente assumindo responsabilidades por nossos pensamentos que são de certa forma criadores de realidade, é em ultima analise o objetivo do ser humano, perceber-nos presentes faz-nos muito mais que conscientes, estar presentes faz-nos Deus, desperta em nós a porção divina que esta adormecida, dá-nos de volta o poder de criar a vida exatamente da forma que desejamos vivenciar.

Se você deseja ascender agora mesmo, mas não conhece ainda as técnicas, saiba que ascender é natural do ser humano sempre ascendemos, na verdade todo grande momento de nossas vidas estivemos ascendendo, mas de forma inconsciente, se você parar agora e pensar no melhor momento de sua vida, pare por um momento e faça isto, lembre-se do melhor momento de sua vida, aquele que seja cheio de alegria plena, neste momento você estava preocupado com a conta de luz atrasada, com a prova a ser realizada na próxima semana, com o que vai acontecer nos próximos momentos? Claro que não, neste melhor momento de sua vida você esteve presente e absorto no momento de desfrute, no momento de criação. Isto é ascender, em Ascensão fazemos exatamente isto mas de forma consciente e controlada.
Esteja presente, o poder está no agora.

Nenhum comentário: