sábado, 23 de agosto de 2008

Esteja presente, o poder está no agora.

O domínio do presente faz-nos corretores do passado e construtores do futuro. Quando olhamos para dentro e focalizamos-nos no silencio interno conseguimos perceber e sentir nossa verdadeira natureza.
Estar no momento presente assumindo responsabilidades por nossos pensamentos que são de certa forma criadores de realidade, é em ultima analise o objetivo do ser humano, perceber-nos presentes faz-nos muito mais que conscientes, estar presentes faz-nos Deus, desperta em nós a porção divina que esta adormecida, dá-nos de volta o poder de criar a vida exatamente da forma que desejamos vivenciar.

Se você deseja ascender agora mesmo, mas não conhece ainda as técnicas, saiba que ascender é natural do ser humano sempre ascendemos, na verdade todo grande momento de nossas vidas estivemos ascendendo, mas de forma inconsciente, se você parar agora e pensar no melhor momento de sua vida, pare por um momento e faça isto, lembre-se do melhor momento de sua vida, aquele que seja cheio de alegria plena, neste momento você estava preocupado com a conta de luz atrasada, com a prova a ser realizada na próxima semana, com o que vai acontecer nos próximos momentos? Claro que não, neste melhor momento de sua vida você esteve presente e absorto no momento de desfrute, no momento de criação. Isto é ascender, em Ascensão fazemos exatamente isto mas de forma consciente e controlada.
Esteja presente, o poder está no agora.

sábado, 16 de agosto de 2008

Downloads de Libros sobre Ascensão (em inglês)

Os Ishayas da Europa (The Ishaya tradition) mantêm um site com Downloads gratuitos das obras de Maharish Sadashiva Isham em inglês:


Ascension!: Ascensão!-
Uma analise da arte da
Ascensão como ensinada pelos Ishayas.
http://www.theishayatradition.org/books/ebooks/Ascension.pdf




First Thunder An Adventure of Discovery -
Primeiro trovão- A Aventura da Descoberta
Um livro misto de ficção- realidade sobre aventura de MSI e a descoberta da Ascensão.
http://www.theishayatradition.org/books/ebooks/FirstThunder.pdf


Second Thunder: Seeking the Black Ishayas-
Segundo Trovão-Buscando os ishayas negros:
Não apenas uma continuação do Primeiro Trovão, mas neste segundo há mais ficção que realidade.
http://www.theishayatradition.org/books/ebooks/SecondThunder.pdf

Para compra de livros em espanhol entre em contato com os Ishayas da America (the Bright Path, Camino Brillante): http://www.caminobrillante.com/paginas/libros.htm

Não há publicações em língua portuguesa sobre Ascensão Ishaya, exceto os de Maharish Shakti Ishaya que não sao mais comercializados, estamos tentando encontrar voluntarios para tradução para a língua portuguesa, caso tenha desponibilidade entre em contato conosco.
Em breve outros livros.

A vida na visão de Deus - Citações de MSI parte 2

“O grande presente que você pode dar a aqueles que voce ama é o exemplo de sua própria vida funcionando”.


“Não há problema físico, mental, emocional ou espiritual que não possa ser solucionado de forma natural e sem esforço”.



“Nós comumente acreditamos que alguns problemas são maiores que outros, que alguns são mais difíceis e mais complexos que outros”.



“Aqui na terra nós acreditamos muito em “não deve” e “você deve”.



“Nosso sistema limitante de crenças não nos serve de nada”.



“Quando nós temos um rotulo sobre algo, nos simplesmente não o entendemos”.



“Do ponto de vista de um adulto os problemas de uma criança são fáceis de resolver.” O que nos faz pensar em algo que Joe Vitale Diz: “do ponto de vista de Deus nossos problemas são fáceis de perceber, então a melhor forma de viver a vida é vê-la da perspectiva de Deus.


Olhe em volta

Esteja onde você está. Olhe em volta, não interprete, apenas olhe. Veja as luzes, a forma, as cores, a textura, esteja consciente da presença silenciosa de cada objeto. Não julgue, apenas observe o ritmo de sua respiração. Sinta o ar fluindo para dentro e para fora. Sinta a energia vital dentro de seu corpo. Permita que as coisas aconteçam. Deixe que todas as coisas sejam. Mova-se profundamente para dentro do Agora. E algo infinitamente mais poderoso passa a dominar.
Ao agirmos com consciência do momento presente, tudo o que fizermos virá com o sentido de qualidade, cuidado e amor, mesmo com a mais simples ação, enfim teremos serenidade, paz.
Quando cada célula do nosso corpo está tão presente que vibra com a vida, e quando conseguimos sentir essa vida a cada momento como a alegria do Ser, podemos dizer que estamos livres do tempo.

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Mestres de Ascensão - Parte 1



Maharish Shiva Ishaya (do Path to Enlightenment), é um dos discípulos de Maharish Sadashiva Isham (MSI), assim como Maharish Shakti Ishaya (hoje auto denominada Isha), e Maharish Krishnananda Ishaya (responsável divulgador do Brightpath, caminobrillante), todos saíram pelo mundo propagando os ensinamentos de MSI, cada um a sua forma, Maharish Shiva Ishaya (meu mestre iniciador) atualmente vive na península Ibérica, dividindo seu tempo entre Portugal e Espanha, onde ensina as técnicas de Ascensão a quem estiver verdadeiramente preparado para tal feito, alem de pertencer ao movimento Vaishnava da ISKCON.

Maharish Shiva Ishaya acredita que a verdadeira natureza do ser humano só será despertada quando aprendermos a reconhecer o silencio que existe em cada um de nós, ele diz que o universo foi criado em silencio por Vishnu quando este ascendia ao sonhar com o universo material, e que Shiva destruirá o universo material durante o silencio de sua peregrinação interna.

Diz ainda que atualmente em nossa era, chamada Kali Yuga, somos dominados por nossas mentes, e torna-se cada dia mais difícil vermos quem verdadeiramente somos através do véu de maya (a ilusão), e que ao iniciarmos o processo de Ascensão interna, conseguiremos ver e realizar nosso verdadeiro eu.

Em breve mais sobre os mestres.