terça-feira, 22 de abril de 2008

Quem disse que se cria algo no caos?


O silencio é o único espaço real para a criação, para o aprendizado, para a vida, o único momento real é o agora, e o agora em silencio é o melhor momento e a melhor forma de se chegar ao seu espaço interior.
Viver significa experimentar a vida, mas será que em nosso mundo com tanta velocidade e ânsias pelo externo nós estamos conseguindo experimentar algo real? Será que você reconhece verdadeiramente quem é você? Olhe para dentro, você consegue ver-se exatamente como se é?
Você consegue ver o mundo exatamente como ele é? Como é o seu mundo? Você está preparado para perceber coisas que nunca pensou serem possíveis antes ?

A Ascensão Ishaya lhe retira o véu da ignorância e lhe faz perceber as coisas exatamente como são, lhe faz perceber que você é a própria fonte inesgotável de vida, lhe traz de volta ao lar, ao seu lar interior, ao seu espaço de percepção da realidade sem contaminações externas, as técnicas (ou atitudes) da Ascensão são as ferramentas do mundo moderno para se alcançar uma elevação em seu nível de consciência, e são a porta de entrada para se chegar ao Ascendente (Energia, Deus, Cristo, Krishna, Buda ou como queira chama-lo) que habita em você, que é você.

Este conhecimento está acessível a todos.

Nenhum comentário: