sexta-feira, 18 de abril de 2008

Uma forma de entrar em uma paz profunda

Após muito buscar uma forma de entrar em uma paz profunda, de meditar, de entrar em estado de meditação sem parar a mente, de se conectar com você mesmo, de entrar em contato com o Deus criador que reside dentro de cada um de nós.

Cheguei a um técnica única de unificação, de ascensão que é única e que pode mudar a sua vida.

É um conjunto de técnicas mécanicas que qualquer pessoa pode praticar inclusive de olhos abertos, e alcançar um estado de paz e silencio interior nunca antes vivido.

As Técnicas de Ascensão nos ajudam a fazer consciente nosso verdadeiro Ser. As mesmas pertencem à Tradição Original da Ascensão dos Ishayas, a qual se remonta a um ensinamento milenar transmitido por tradição oral de mestre a aluno.

Segundo contam os Ishayas, Jesus Cristo, quando era jovem, viajou a um monte nos Himalaias em busca dos mestres iluminados. Passou sete anos com os monges aprendendo estas técnicas que, a sua vez, as ensinou em seu retorno à Judéia.

Posteriormente, o apostolo João regressou aos Himalaias para preservar estes ensinos até o momento em que o mundo estivesse pronto para receber a iluminação. Com as técnicas aprendidas.


Nenhum comentário: